Santa Cruz terá mutirão de serviços de título de eleitor neste final de semana

Cidadãos poderão emitir, transferir ou regularizar o título para as eleições deste ano


Com o fim do prazo para regularização do título de eleitor se aproximando, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, realizará neste final de semana um mutirão para que os populares possam regularizar o título antes do fim do prazo referente a eleição deste ano. 

Serão disponibilizados dois guichês, onde os cidadãos poderão emitir, transferir, ou regularizar seu título eleitoral. Para quem deseja retirar o título pela primeira vez, é necessário apresentar documento de identidade e comprovante de residência, além da reservista para o caso de homens acima dos 18 anos.

No caso de transferência, além da documentação anterior, é necessário estar com o título atual. Para os cidadãos que não votaram na última eleição, devido a pandemia, não será necessário o pagamento de multa, podendo regularizar o título normalmente mediante apresentação da documentação, no caso de não comparecimento a alguma eleição anterior a 2020, será emitido um boleto para pagamento e regularização. 

O mutirão acontecerá na sede da secretaria, na Avenida Padre Zuzinha, nº 178, no Centro, com o horário de 8h às 17h no sábado, dia 30 de abril, e de 8h às 12h no domingo, dia 1 de maio. O prazo para regularização do título para as eleições de 2022 vai até a próxima quarta-feira, dia 4.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia