Santa Cruz sedia etapa do Campeonato de Bicicross com sucesso de público


O município de Santa Cruz do Capibaribe recebeu, na Pista Niedson Tibúrcio, mais uma etapa do Campeonato de Bicicross, reunindo atletas de diversas localidades da região, incluindo aqueles da vizinha Paraíba. Mais uma vez, a competição foi um sucesso de público, mostrando a receptividade calorosa dos santa-cruzenses. Em conversa com a nossa reportagem, o organizador Alex Júnior se mostrou satisfeito com mais uma edição.

"Organizamos este campeonato da melhor maneira possível, desde a estrutura até a premiação, e hoje tivemos vários atletas locais e outros vindos de Campina Grande, João Pessoa, Caruaru e Recife. É isso que Santa Cruz faz de diferente", disse. "Estamos também com uma meninada participando, e estamos ajudando como a gente pode junto com o Prefeito Fábio Aragão e o Secretário Gabriel Pontes, para incentivá-los na prática esportiva e quem sabe tornando-os profissionais e que possam representar bem nossa cidade".


Prestigiando o evento, esteve o vereador Vando da Sertec, que é um amante do ciclismo e disputou na categoria veteranos e sempre apoia eventos desta natureza. "Foram 15 anos de tradição, e hoje estou matando essa saudade, inclusive competi com alguns atletas hoje e cumpri minha meta de não cair", brincou. "Brincadeiras de lado, é muito importante vermos a diferença da atual gestão municipal, que pensa em todos os esportes, dando totais condições e estrutura para realização de eventos. Isso é uma grande diferença da gestão de Fábio Aragão. Sempre estarei incentivando e fazendo o que posso".


O vereador também destacou a quantidade de jovens atletas da Capital da Moda. "Santa Cruz representa muito bem em todas as modalidades, e isso é impressionante. Nós somos um grande celeiro com pistas de padrão profissional, e isso é uma referência enorme para nossa cidade", concluiu.

MTB DO TRABALHADOR- No próximo dia 1º de Maio, o município terá mais uma edição do Mountain Bike do Trabalhador, realizado pelo repórter Fernando Lagosta.












Edição- Jorge Luís
Reportagem - Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado