Prefeitura de Santa Cruz divulga edital de convocação dos aprovados na seleção simplificada da Educação


Aprovados devem se apresentar à Secretaria de Educação no período de 4 a 8 de Abril

Nesta quinta-feira (31), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgou no seu site oficial (www.santacruzdocapibaribe.pe.gov.br) o edital de convocação dos aprovados na seleção simplificada na área da Educação. Os selecionados que têm interesse em assumir a vaga disputada devem se dirigir até à Secretaria de Educação no período de 4 a 8 de abril, no horário das 8h às 14h.

No local, os aprovados devem apresentar original e cópia de RG, CPF, Comprovante de Residência, Carteira de PIS ou PASEP, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, comprovante do nível de escolaridade exigido para a vaga disputada, Cartão de Vacinação contra a COVID-19, Carteira de Trabalho e, se possuir, número de conta bancária no Bradesco, além de uma foto 3x4. Para os cidadãos do sexo masculino, também é necessário apresentar a Reservista, e para os cargos que precisem de Carteira de Conselho Profissional, é necessário apresentar a mesma ou uma declaração de inscrição, com comprovação de regularização.

A Secretaria de Educação fica localizada na Avenida 29 de Dezembro, nº 79, no Centro, ao lado da Escola Ivone Gonçalves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia