Prefeito Fábio Aragão anunciará o Transforma Santa Cruz, pacote de grandes obras do município, na próxima terça-feira (19)


Entre os anúncios, está a construção do Parque Ambiental Poliesportivo do Rio Verde

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe está preparando um pacote de grandes obras e ações que será lançado na próxima terça-feira (19), pelo prefeito do município, Fábio Aragão. O programa Transforma Santa Cruz, será anunciado em um evento aberto à imprensa e toda população, às 19 horas, no Cellebre Recepções.

O Transforma Santa Cruz terá uma série de grandes ações com investimento milionário e o ideal de transformar a cidade num canteiro de obras.

"São muitas coisas boas que estamos trazendo para os santa-cruzenses. No evento iremos detalhar o que está por vir e o montante que estamos investindo no desenvolvimento de Santa Cruz e na melhoria de vida da população", revelou o prefeito Fábio Aragão.

Um dos anúncios já confirmados é a construção do Parque Ambiental Poliesportivo do Rio Verde. O Cellebre Recepções fica localizado na Rua Maria Carneiro Pontes, 94, Nova Santa Cruz.

Da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia