‘O povo de Pernambuco vai ter que decidir entre estar ao lado do presidente Lula ou estar participando de projetos pessoais’, afirma Rodrigo Novaes


De volta à cadeira de deputado estadual, o ex-secretário de Turismo de Pernambuco do governo Paulo Câmara (PSB), Rodrigo Novaes (PSB), comentou sobre o cenário eleitoral deste ano. Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o parlamentar falou que 2022 será um momento de escolhas para o povo pernambucano. Escolhas entre a esquerda, a Frente Popular e o ex-presidente Lula (PT) ou por “projetos pessoais”.

Rodrigo reassumiu o cargo após quase quatro anos à frente da Pasta, devido ao prazo previsto pela legislação eleitoral.

“O que eu sinto é que as coisas ficam mais claras a cada dia. O povo de Pernambuco vai ter que decidir entre estar ao lado da Frente Popular, da esquerda, do palanque do ex-presidente Lula ou estar participando de projetos que são, eminentemente, projetos pessoais e que representam os próprios candidatos. Não representam um conjunto de forças, não representam um projeto. A gente não sabe dizer nem o que eles pensam sobre saúde, educação, assistência social e sobre o desenvolvimento de Pernambuco”, falou.

Segundo o deputado, a Frente Popular é diferente da oposição, por isso, ele estará ao lado do ex-presidente Lula. “Na Frente Popular a linha é muito clara do que se pretende, do que se quer, da maneira como se trabalha. No lado de lá muitos participam do atual governo, do presidente Bolsonaro (PL). Então, eu tenho muita convicção de que vou estar ao lado do presidente Lula”, completou Rodrigo.

(Do Blog do Alberes Xavier)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia