Lula da Fonte, ao lado de Keko do Armazém, participa do lançamento da maior obra de infraestrutura do Cabo de Santo Agostinho


O vice-presidente do partido Progressistas (PP) e pré-candidato a deputado federal, Lula da Fonte, acompanhou nesta sexta-feira (29) o anúncio da maior obra de infraestrutura da história do Cabo de Santo Agostinho: cerca de 160 ruas do litoral sul do município serão calçadas, além da requalificação da orla de Gaibu e Enseadas dos Corais. O investimento é de mais de 100 milhões de reais. Os serviços fazem parte do novo projeto “Cabo de Praias Novas”

Ao lado do prefeito do município, Keko do Armazém, vereadores e grandes lideranças políticas locais, Lula da Fonte destacou os investimentos para o município através de emendas do deputado federal Eduardo da Fonte, que em um ano e quatro meses garantiu cerca de 38 milhões de reais para a cidade.

"A gente fica muito feliz em fazer parte desse grande time político e estaremos juntos, de mãos dadas, para mandar o máximo de recursos possíveis para o Cabo de Santo Agostinho. O município e o povo podem contar com o nosso trabalho e com o trabalho de todos que fazem o Partido Progressistas", disse Lula.

O projeto, que vai beneficiar moradores, comerciantes, empresários locais do ramo de turismo e hotelaria e visitantes, inclui o litoral cabense no roteiro turístico nacional e internacional.

Lula da Fonte vem arregimentar uma grande frente política no Cabo de Santo Agostinho com o apoio dos vereadores Flávio do Fórum, Jamerson Batera, Dinho de Keko, Dinho de Roque, Aziel Almeida, Gisele de Dudinha e muitos suplentes e lideranças locais comandadas pelo prefeito do município, Keko do Armazém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia