Entregas de pavimentações e assinaturas de ordens de serviços marcam agenda de Diogo Moraes em Taquaritinga do Norte


O deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções do Agreste na Assembleia Legislativa de Pernambuco, cumpriu na manhã desta quinta-feira (14), extensa agenda em Taquaritinga do Norte. Na oportunidade, o parlamentar assinou ordens de serviços para pavimentação, inaugurou calçamentos e entregou milho e sorgo para agricultores da zona rural da Dália da Serra.

A agenda iniciou na Vila do Socorro, onde foi entregue a pavimentação da rua Sanharó 1 e foi dada a ordem de serviço para o calçamento da Rua Sanharó 2, depois houve visita a rua Amaro Carlos que em breve será calçada. Essas pavimentações tem a marca do trabalho de Diogo, pois receberam emendas parlamentares para sua realização. Em Pão de Açúcar, foi visitada a obra de calçamento da Rua Maria José de Araújo que está em fase de conclusão.


Em seguida, o parlamentar esteve na Associação dos Produtores Rurais da comunidade do Jerimum e através de sua indicação, foi antecipada a liberação de 6,5 mil quilos de milho e 1 mil quilos de sorgo para servir aos pequenos agricultores. De acordo com Diogo Moraes, essa conquista é fruto de sua explanação junto ao governador Paulo Câmara e a distribuição dessas sementes tem o poder de gerar renda e melhorar a qualidade de vida daqueles que vivem da agricultura familiar. Ainda no sítio Jerimum, Moraes assinou ordem de serviço para a pavimentação da rua São Sebastião.

Diogo Moraes finalizou sua agenda na Terra do Café Orgânico na sede do município, fez visita à conclusão do calçamento da rua Antônio Almeida, no loteamento Marília e assinou junto ao prefeito Ivanildo Lero, vereadores, secretários, correligionários e a população em geral da ordem de serviço para o calçamento da Rua do Sol, loteamento Henrique de Melo.


“Todas essas ações são frutos do nosso trabalho parlamentar na Assembleia Legislativa de Pernambuco, seja buscando investimentos no governo do Estado, ou através de emendas parlamentares de minha autoria. Nosso objetivo é fazer com que o poder público esteja cada vez mais perto da população e que as nossas ações transformem a vida das pessoas”, frisou o deputado, Diogo Moraes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia