Em reunião com Eduardo da Fonte e Fábio Aragão, ministro Daniel Ferreira confirma retomada das obras do Residencial Cruzeiro, em Santa Cruz do Capibaribe


O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), o prefeito Fábio Aragão (Santa Cruz do Capibaribe) e o vice-prefeito Helinho Aragão se reuniram nesta terça-feira (26) com o ministro Daniel Ferreira (Desenvolvimento Regional) e conseguiram a confirmação da retomada das obras de conclusão do Residencial Cruzeiro, em Santa Cruz do Capibaribe. Também participaram da reunião os vereadores Vando da Sertec, Flávio Pontes, Carlinhos da Cohab e Augusto Maia, além dos prefeitos Camila Machado (Sirinhaém), Paquinha (Macaparana), Edmilson Cupertino (Moreno), com demandas de seus municípios, o vereador e pré-candidato a deputado federal Anderson Correia (Caruaru) e o vice-presidente do PP-PE e pré-candidato a deputado federal Lula da Fonte.

“Conseguimos este importante avanço com o Governo Federal que é uma excelente notícia para centenas de famílias de Santa Cruz do Capibaribe. O ministro Daniel Ferreira nos informou que as obras do Residencial Cruzeiro serão retomadas. São 500 unidades habitacionais que servirão de moradia digna para mães e pais de família que aguardam a entrega do residencial”, celebrou Eduardo da Fonte.

De acordo com o ministro, o estudo técnico para retomada e das obras já foi feito e a pasta também tem o recurso necessário para concluir e entregar o residencial.

Foto: Adalberto Marques/MDR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado