Clarissa Tércio revela já ter o aval do Progressistas para disputar a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes em 2024

Por Alberes Xavier


A deputada estadual Clarissa Tércio (PP), recém-filiada ao Progressistas em Pernambuco, declarou ao Blog do Alberes Xavier que a decisão para filiação na legenda presidida em Pernambuco pelo deputado Eduardo da Fonte, foi tomada com a anuência do ministro do Turismo, Gilson Machado. “Não demos nenhum passo sem a bênção do ministro Gilson Machado. Tudo que fizemos foi combinado com ele”, ressaltou.

Ela declarou que a ida para o PP foi pelo motivo de ter tido as portas no Partido Liberal fechadas, para ela e seu marido Pastor Júnior Tércio. “Infelizmente as portas se fecharam no PL”, falou.

A deputada é pré-candidata para a reeleição em outubro, e disse, que recebeu o aval do presidente estadual do Progressistas para disputar a majoritária nas eleições de 2024. Ela não descartou pleitear a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. “Eu não gosto de me sentir presa a ninguém ou a nada. Eu quero ter a liberdade, caso venha acontecer [...] eu possa disputar um projeto de Prefeitura”, ressaltou. “Durante as nossas conversas se cogitou essa possibilidade. O próprio presidente do partido aqui no estado já deixou as portas abertas”, frisou a parlamentar.

Clarissa não quis confirmar se apoia o projeto do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e presidente do PL em Pernambuco, Anderson Ferreira, pré-candidato ao Governo do Estado, apoiado pelo presidente Bolsonaro. “Ainda não posso dizer nem que sim, nem que não”, pontuou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia