Capilé da Palestina participa de posse de novo prefeito de Caruaru

Rodrigo Pinheiro assume após Raquel Lyra renunciar


Junto com vereadores, autoridades e lideranças, o vereador Capilé da Palestina (PSD) participou na última quinta-feira (31) da posse do novo prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB). Dentro da 8ª Sessão Ordinária da câmara caruaruense, presidida pelo vereador Bruno Lambreta (PSDB), a então prefeita Raquel Lyra entregou a carta renunciando ao cargo.

“Raquel Lyra teve uma atitude muito corajosa e mostra o quanto está determinada a contribuir positivamente pelo desenvolvimento de Pernambuco. Depois de um excelente trabalho feito em Caruaru, que será seguido por Rodrigo, um político sério e compromissado com a gestão pública, agora chega o momento de um novo desafio: construir e propor, junto com o povo, transformações no estado de Pernambuco,” elogiou Capilé.

Raquel Lyra estava no segundo mandato como prefeita de Caruaru, a maior cidade do interior pernambucano, sendo reeleita com quase 70% dos votos da cidade. Agora oficializa sua pré-candidatura ao governo de Pernambuco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia