CÂNDIDO FREIRE: "É um imenso prazer estar expondo nesta terra maravilhosa"

Cândido Freire

Santa Cruz do Capibaribe- O pintor, escultor, poeta e ativista cultural paraibano Cândido Freire está expondo alguns dos seus trabalhos no Parque Florestal da Capital das Confecções. Ele está participando do "Abril para a Cultura", evento promovido pela prefeitura, por meio da diretoria de cultura municipal. A exposição do artista vai até o próximo domingo, dia 24.

Leia também

"É um prazer imenso estar de novo nesta terra maravilhosa. Me sinto cidadão santa-cruzense e fico gratificado por esta oportunidade de estar expondo aqui, graças ao prefeito Fábio e a Saulo, diretor de cultura. Para mim é maravilhoso, pois um pouco de mim estou mostrando e as pessoas poderão aproveitar também para assistir diversas atrações que também estão acontecendo neste parque. Tem muita música, artistas de rua, tem também um artesanato maravilhoso, que todos têm oportunidade de conhecer e apreciar", disse o artista plástico.

O Projeto Abril para a Cultura acontecerá neste e no próximo final de semana e conta com apresentações de vários talentos, como artesãos, pintores, cantores, e artistas de rua, além de exibição de curtas-metragens produzidos por santa-cruzenses.









Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia