Programa Pernambuco Presente realiza atendimentos em Santa Cruz do Capibaribe

Programa do Governo do Estado complementou os atendimentos marcados anteriormente para o Ação de Cidadania


Nesta sexta-feira (4), a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Capibaribe, em parceria com a coordenação do Programa Pernambuco Presente do Governo do Estado, realizou os últimos atendimentos pendentes do Ação de Cidadania que ocorreu recentemente no Bairro Santo Agostinho. Os serviços restantes se referiam a emissões de Certidão de Nascimento e Carteira de Identidade, pois a alta demanda acabou superando a expectativa da organização.

"Nossa equipe faz questão de estar onde o povo precisa de documentos, e a demanda de RG em Santa Cruz sempre foi muito grande", comentou o coordenador do Pernambuco Presente, Josemar Monteiro. "É sempre uma satisfação vir a Santa Cruz do Capibaribe, que tem uma grande parceria com o Governo do Estado".

Josemar Monteiro

Josemar destacou que a intenção do Programa é cada dia mais se aproximar da população, especialmente os mais carentes. "O prefeito Fábio Aragão está de parabéns pela sua gestão, que nos dá todo o aparato e apoio para realizarmos nossos trabalhos. Pode ter certeza que, sempre que necessitarem, nós do Pernambuco Presente estaremos dispostos a realizar parcerias para trazer benefícios para os santa-cruzenses", concluiu.

O Ação de Cidadania já ocorreu em duas ocasiões desde o início da atual gestão, atendendo milhares de cidadãos com diversos serviços como a emissão de Certidão de Nascimento, RG e Carteira de Trabalho, além de atendimentos da Compesa, Detran e a realização de testes de HIV, Hepatite e Glicose e a aplicação de vacinas, dentre outros.








Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre