Prefeitura de Santa Cruz realiza o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF

Ivone Aragão, Eliel Antonio, Alencar Lopes, Betto Aragão e Tody Dias

Evento reuniu representantes da gestão municipal, da Câmara de Vereadores, 
do COMDECA e do Conselho Tutelar

Na quarta-feira (9), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, realizou o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF, evento para discussão das estratégias e políticas públicas que deverão ser implementadas para a garantia e proteção dos direitos da criança e do adolescente. No encontro, foi apresentado e aprovado o Plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e dos Adolescentes, que será executado no período de avaliação do Selo UNICEF.

Dentre os temas discutidos estiveram a identificação dos principais problemas referentes à situação das crianças e adolescentes, e como as propostas do Selo UNICEF podem contribuir para solucioná-los. Além disso, foi feita a apresentação do Plano de Participação Cidadã de Adolescentes, elaborado pelo NUCA, cuja coordenação é da Professora Monique Gomes. 

Alencar Lopes -  Presidente do Comdeca

Sob a coordenação do COMDECA, participaram do evento representantes do governo municipal, do poder legislativo, do Conselho Tutelar e da sociedade civil.




























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia