Para Sileno Guedes, a grande tarefa de Danilo Cabral será conseguir “apontar para o futuro” de Pernambuco


O presidente estadual do PSB-PE, Sileno Guedes, falou em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, que ver desafios para serem enfrentados por Danilo Cabral (PSB), caso ele seja eleito governador de Pernambuco. Segundo o dirigente partidário, a grande tarefa de Danilo será “apontar para o futuro” do estado.

Perguntado sobre a escolha de Danilo para a condução da chapa da Frente popular, Sileno destacou o poder de união que o nome do parlamentar trouxe entre os 12 partidos que fazem parte da Frente Popular.

“Foi uma construção coletiva. Na verdade, Danilo teve a capacidade de unificar, sobre a condução do governador Paulo Câmara (PSB), a condição de reunir a Frente Popular. São 12 partidos que estão todos conscientes da tarefa que têm, da tarefa de consolidar esse bonito trabalho que o governador Paulo Câmara fez ao longo desses anos e, sobretudo, apontar para o futuro”, disse.

Sileno continuou: “Eu acho que esse é o desafio que está posto. Essa será a grande tarefa de Danilo. A tarefa de ter o compromisso histórico dessa frente com mais de 60 anos de história, mas sobretudo, apontar para o conteúdo de futuro”, finalizou.

(DO BLOG DO ALBERES XAVIER)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia