Marília volta a rodar por Pernambuco, agora filiada ao Solidariedade

Após confirmar nome para disputar o Governo de Pernambuco, Marília participa de encontros da UVB e UVP em Triunfo e Garanhuns, respectivamente


Um dia após oficializar sua entrada no Solidariedade e confirmar a pré-candidatura ao Governo de Pernambuco, a deputada federal Marília Arraes participou de dois eventos muito importantes no estado: o Encontro Nordestino de Legislativos Municipais, promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB-PE), na cidade de Triunfo, e o Congresso Estadual de Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais e Prefeituras, promovido pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), no município de Garanhuns. O pré-candidato a deputado estadual, Victor Fialho, também esteve nos eventos.

Durante seu discurso no evento em Triunfo, Marília reafirmou sua decisão de disputar o cargo de governadora. "Foram muitos anos de trabalho por Pernambuco e muita expectativa gerada pela população sobre a nossa decisão. Importante falar novamente sobre o nosso apoio ao presidente Lula, que é incondicional."

"Sei que tenho muita responsabilidade com o povo do Brasil, o povo do Nordeste, de Pernambuco, sobretudo com a minha história. Vamos conversar com o povo e com as lideranças políticas que querem um novo rumo para nosso estado", ressalta Marília.

Em Garanhuns, no evento da UVP, Marília falou sobre a importância do cargo ocupado pelo vereador e sobre a necessidade do diálogo entre os poderes. "O vereador é o político que tem o contato mais próximo com o povo. Me orgulho bastante dos meus três mandatos como vereadora do Recife, que me fizeram crescer e amadurecer bastante para ocupar o cargo de deputada federal e confirmar meu nome como pré-candidata ao Governo", afirma.

Dentre várias lideranças políticas do estado que estiveram em Triunfo e Garanhuns, Marília esteve com: Irlando Parabólicas (prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde); João Hermano (vice-prefeito de Triunfo); Lula Baião (ex-vice-prefeito de Triunfo); Alcindo Correia (vereador de Garanhuns); Djaci Marques (vereador de Triunfo); Fany Bernal e Marília Ferro (co-vereadoras de Garanhuns); Milena Araújo (vereadora de Abreu e Lima); Eudson Catão (ex-prefeito de Palmeirina); Jocelino Ferreira (vereador de Caetés); Robério Paes (liderança de Bom Conselho); Jânio Moraes (ex-vereador de Brejão); Waldir Araújo (ex-vereador de Abreu e Lima); Anselmo Martins (vereador e presidente da Câmara Municipal de Triunfo); Adeilton Patriota (ex-vereador de Triunfo); Valter Firmino (vereador de Santa Maria da Boa Vista); Jocelino Ferreira (vereador de Caetés).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado