Lero celebra festa de São José com obras e ações para Pão de Açúcar

Prefeito de Taquaritinga tem realizado diversas ações em prol do distrito


Prestigiando mais uma edição da tradicional festa de São José em Pão de Açúcar, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo, celebrou a ocasião dando continuidade a diversas ações e obras que vem sendo realizadas no distrito. Em conversa com nossa reportagem, o prefeito deu detalhes sobre várias delas.

"Nessas datas especiais sempre trazemos obras e assinamos ordens de serviços para outras. Com Pão de Açúcar, tivemos a conclusão de saneamentos, mais ruas pavimentadas, tivemos o Saúde nos Bairros, e essas são apenas algumas das ações que fizemos. Eu sempre digo que nosso governo tem como maior símbolo o nosso trabalho", afirmou.

Perguntado sobre sua estratégia política para as próximas eleições, Lero frisou seu apoio ao deputado estadual Diogo Moraes, ao deputado federal Ricardo Teobaldo e a Frente Popular. "Diogo é um amigo de Taquaritinga e que sempre consegue os recursos estaduais para nosso município, e Ricardo é quem de fato nos trás diversas emendas federais para realizarmos nossos trabalhos. Ambos tem carinho por Taquaritinga", disse. "Com relação a Danilo Cabral, que é de Surubim e conhece bem nossa região, não podíamos ter uma escolha melhor para o Governo. Ele irá ajudar no desenvolvimento do nosso Polo de Confecções".

Uma das mais recentes lutas de Lero junto a Diogo Moraes é pela conquista da adutora para a cidade, e ele se mostra esperançoso na conquista da obra. "Temos esse compromisso de trazer essa adutora para Taquaritinga, que atualmente não chega água. Aqui em Pão de Açúcar, graças a Deus, essa questão está resolvida, mas estamos buscando junto de Diogo Moraes e do Governador Paulo Câmara essa tão esperada obra, e assim teremos água novamente para nossa população", concluiu.



Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia