“Estamos fazendo um clamor por justiça”, diz Erick Lessa

 
O deputado estadual Erick Lessa realizou uma noite de autógrafos na Câmara de Vereadores de Poção, na quinta-feira (24). Durante a solenidade, foram entregues exemplares do livro ‘Chacina de Poção, a barbárie do Sítio Cafundó’, obra que conta os bastidores das investigações dos assassinatos de três conselheiros tutelares e uma mulher em fevereiro de 2015.

Segundo o autor, o livro amplia o debate sobre várias questões. “Este livro é um clamor por justiça, para que o Poder Judiciário realize júri popular dos envolvidos no caso, mas também é um alerta para questões como o papel do Conselho Tutelar e a segurança da criança e do adolescente”, disse.

Participaram do evento o prefeito de Poção, Merson Vasconcelos; o vice-prefeito de Arcoverde, Israel Rubis; a secretária de Educação, Madalena Freitas, a conselheira tutelar Maria Izabel; a coordenadora de Políticas Públicas Carla Correia; o vereador Caíque Albuquerque e a jornalista Brena AraCon. A cerimônia foi presidida por Lindemberg Nóbrega, que é secretário do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) em Poção, e filho de um dos conselheiros que foi brutalmente assassinado há sete anos.

Foto: Viliane Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia