Eriberto Medeiros prestigia a chegada do Plano Retomada em Feira Nova

Presidente da Alepe destacou o trabalho e o empenho do Governador Paulo Câmara 

Na última terça-feira (15), o Plano Retomada do Governo de Pernambuco chegou ao município de Feira Nova, no Agreste do Estado. Prestigiando o evento, repleto de anúncios em prol da cidade, esteve o deputado estadual e presidente da Alepe, Eriberto Medeiros, que conversou um pouco com o repórter Jairo Gomes.

"O Governador Paulo Câmara está anunciando diversos investimentos importantes, como acesso a água, pavimentação e melhoria das estradas e escolas, entre outros. É um momento de felicidade para Pernambuco após o período difícil que passamos na pandemia, e eu me sinto muito alegre e feliz por acompanhar o Governador em mais de cem municípios do estado", disse. "Eu conheço bem essa gente, que adora um pé de galinha e uma buchada, e sei bem a sensação que todos estão ao receberem essas novidades, que impactam diretamente a vida dos que mais precisam."

Com o próximo pleito se aproximando, o deputado destacou o início da caminhada de Danilo Cabral, pré-candidato ao Governo pela Frente Popular. "Estamos unindo todas as forças da Frente Popular em torno de Danilo, nome apresentado diretamente pelo Governador Paulo Câmara, para darmos continuidade a esse trabalho que se iniciou lá atrás com o saudoso Eduardo Campos e que agora está nas mãos de Paulo Câmara. E Danilo reúne todas as credenciais para continuarmos avançando neste trabalho de transformação, pois o povo pernambucano merece", comentou.

Ao ser questionado sobre como será sua estratégia para as eleições, o deputado se mostrou cauteloso. "Vamos embora, vamos em frente, vamos continuar trabalhando, vamos ver a parada", brincou.

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia