Em reunião com Raquel Lyra, Agir 36 (antigo PTC) inicia aproximação com PSDB Pernambuco


“Raquel é competente, gestora reconhecida, está fortalecendo o campo das oposições em Pernambuco e tem coração e alma limpos” disse o vice-presidente nacional do Agir36, o antigo Partido Trabalhista Cristão (PTC), Fábio Bernardino, neste sábado, 12, ao comentar reunião com a prefeita de Caruaru e presidente do PSDB Pernambuco, Raquel Lyra, na noite de ontem (11), no Recife.

Para Fabio, que também é presidente do Agir36 em Pernambuco, a agenda com a presidente do PSDB no estado foi importante e marcou o início da aproximação com os tucanos. “ Foi uma reunião bastante proveitosa em que discutimos os problemas reais de Pernambuco e também abordamos a montagem das chapas proporcionais para as eleições de outubro. O PSDB vive um novo tempo após a chegada de Raquel na presidência estadual e vejo que é o momento certo para estarmos próximos e lutarmos para acabar com o sofrimento dos pernambucanos”, complementou.

Para Raquel Lyra, o encontro com Bernardino foi mais uma oportunidade para discussão sobre a necessidade de construção de uma nova agenda para o estado que priorize, de fato, a população. “O diálogo com outros partidos e com a sociedade sobre o Pernambuco real é urgente e necessário para que Pernambuco reencontre com o desenvolvimento, olhando para as potencialidades regionais, e sobretudo, para sua gente”, finalizou Raquel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado