Diogo Moraes prestigia abertura de Congresso da UVP e agenda 40 em Garanhuns


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, esteve nesta sexta-feira (25), prestigiando o congresso da União de Vereadores de Pernambuco e Agenda 40 , eventos realizados em Garanhuns.

Na ocasião, Moraes esteve na abertura de do Congresso Estadual da União de Vereadores de Pernambuco (UVP), onde foram tratadas pautas importantes para os o desenvolvimento dos legisladores municipais.

Posteriormente, Diogo prestigiou a Agenda 40, uma iniciativa do PSB que tem o intuito de debater a política pública estadual e ser um instrumento de movimento político da Frente Popular.

“Foram dois bons momentos, onde trocamos experiências e falamos um pouco do nosso trabalho parlamentar nesses quase doze anos como deputado. Defendemos a continuidade do legado do PSB em Pernambuco e o desejo de mudança na administração do nosso país”, destacou o deputado estadual, Diogo Moraes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia