Deputada Alessandra Vieira cumpre agenda no Recife com a prefeita de Catende por demandas do município


A deputada Alessandra Vieira cumpriu nesta terça, 29, agenda no Recife ao lado da prefeita de Catende Dona Graça. Entre os compromissos do dia, tratou de pautas como a prevenção da violência, acesso à energia e apoio para a cultura.

No encontro realizado na sede da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas (SPVD), foi definida uma ação no município para levar serviços de cidadania, como mediação de conflitos, emissão de documentos e orientações jurídicas. "É muito importante ter essa demanda atendida, sobretudo com iniciativas que cheguem às comunidades como um uma porta para a cidadania, afastando os jovens da vulnerabilidade e da criminalidade", destacou Alessandra Vieira.

Ao receberem o gerente de relacionamento com o cliente da Neoenergia, Caio César de Souza e a especialista institucional, Priscila Borges, Alessandra e Dona Graça solicitaram a instalação e regulamentação da rede elétrica nos assentamentos Nova Gameleira, Entroncamento e Rochedo, Niterói e Granito para atender 300 famílias rurais. Já na Fundarpe, em pauta, trataram sobre o apoio cultural para o município.

"Foi um giro produtivo, com o apoio da deputada Alessandra, que com certeza vai nos ajudar a transformar Catende", avaliou a prefeita Dona Graça. Também estiveram presentes nas reuniões os secretários municipais de Desenvolvimento Social, Cidadania e Lazer e Cultura e Turismo; Olívia Soares e Emerson Gonçalves, respectivamente; além do chefe de Gabinete Alef Braz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado