Danilo prestigia ato de filiação ao MDB


O pré-candidato ao Governo de Pernambuco Danilo Cabral (PSB) participou do ato de filiação de novos integrantes ao MDB nesta sexta-feira (25). Na ocasião os emedebistas asseguraram a permanência na Frente Popular. “Estamos aqui para construir uma grande unidade para defender os valores que o Brasil precisa e para aprofundar os avanços em Pernambuco”, afirmou o socialista ao lado do governador Paulo Câmara, do prefeito do Recife, João Campos, e do deputado federal Raul Henry, presidente estadual do MDB.

“Nossos partidos, PSB e MDB, carregam em suas histórias a crença e a defesa dos valores da democracia, da afirmação da soberania, da defesa dos mais vulneráveis e da organização da luta do povo”, continuou Danilo. Ele agradeceu o apoio do MDB à Frente Popular, conjunto de partidos que apoiam sua pré-candidatura, e destacou a importância dos novos filiados na disputa eleitoral.

Em seu discurso, Raul destacou o seu papel enquanto presidente da sigla. “Eu tenho noção da minha responsabilidade de dar continuidade à trajetória do nosso partido, que já cumpriu um grande papel na história política de Pernambuco, e tem como sua principal referência política o grande senador Jarbas Vasconcelos”, disse.

O dirigente emedebista aproveitou a oportunidade para assegurar a continuidade do MDB na Frente Popular. “Danilo conquistou a condição de pré-candidato a governador de Pernambuco pela sua coerência e pelo seu desempenho exemplar na vida pública. Tenho a certeza que ele sairá vitorioso, com o apoio do nosso partido”, acrescentou Raul.

O ato contou também com a presença do deputado estadual Tony Gel, do vereador do Recife, Samuel Salazar, do prefeito de Paulista, Yves Ribeiro. Entre os nomes que se filiaram ao MDB estão: o ex-prefeito de Limoeiro Joãozinho; a fisioterapeuta Iza Paula Arruda, de Vitória de Santo Antão; além do empresário Tonynho Rodrigues, de Caruaru; do também empresário Marcos Villar, de Tamandaré; da primeira-suplente de vereador do Recife, enfermeira Priscila Ferraz; do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e do Cabo de Santo Agostinho Elias Gomes.

Foto: Rafael Bandeira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia