Cléber Chaparral prestigia a tradicional festa de São José em Pão de Açúcar

Para ele, que é pré-candidato a deputado estadual, o PSB já deu o que tinha de dar


Neste final de semana, o distrito de Pão de Açúcar realizou mais uma edição da tradicional festa de São José, que sempre movimenta a localidade e as comunidades vizinhas. Prestigiando o evento, esteve Cléber Chaparral, que comentou um pouco com o repórter Jairo Gomes sobre sua visita e também sua jornada política para este ano de 2022.

"É sempre uma alegria voltar a Pão de Açúcar. Já estive em vários municípios essa semana prestigiando as festividades de São José, e hoje estamos felizes de ver o povo de Pão de Açúcar comparecendo em peso", disse.

Prefeito de dois mandatos em Orobó, Chaparral destacou sua jornada de trabalho e a chance de representar sua região na Alepe. "Nossa história é repleta de trabalho e dedicação e eu dei conta do recado ainda muito jovem. E agora estamos nessa missão, colocando meu nome à disposição para que nossa região tenha de fato um representante, que esteja presente não somente no período eleitoral, mas também nos próximos quatro anos", afirmou.

Tendo recentemente se filiado ao União Brasil, que apoia Miguel Coelho para o Palácio do Campo das Princesas, o pré-candidato também afirmou que o Estado necessita de uma mudança drástica no Governo. "Já está na hora de tirarmos o PSB. É hora de unirmos Pernambuco, especialmente essas cidades que gera renda, onde o atual governo só sabe cobrar imposto. Só acredita nessas promessas de Paulo Câmara quem está lá mamando no governo", disse, concluindo que não pretende deixar a política nem tão cedo. "Eu ainda vou pra mais 3 ou 4 eleições, e depois disso ainda deixo minhas duas filhas pra seguir a jornada".


Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia