CDL Santa Cruz inicia preparativos para a 9ª Moda & Negócio do Agreste Pernambucano


Cerca de 130 clientes compradores participarão da Rodada, que acontecerá 
no Espaço de Eventos do Moda Center

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe deu início aos preparativos para a realização de mais uma edição da já consolidada Moda & Negócio, evento que conta com a participação de diversos compradores de todas as regiões do país, que vem à Capital da Moda em busca das marcas e produtos ofertados pelas empresas locais, podendo negociar diretamente com os empreendedores o preço, prazo e quantidade de produtos. A promoção é da Câmara de Dirigentes Lojistas e a realização é da Câmara Setorial dos Representantes Comerciais de Confecções.

Em conversa com o repórter Jairo Gomes, o coordenador do evento, Sérgio Ramos, destacou a importância da Rodada de Negócios, que chega à sua nona edição. "Costumeiramente realizamos esse evento nessa época devido às baixas vendas no comércio, assim suprindo as demandas dos comerciantes. A pandemia tornou isso um pouco mais desafiador, mas temos como característica no nosso polo a criatividade e o espírito empreendedor, e estamos seguindo isso, e fazendo acontecer. Estamos com apoio do setor privado e também do Governo do Estado através do deputado estadual Diogo Morais e da Prefeitura Municipal, através do prefeito Fábio Aragão, e é muito importante termos esse apoio do setor privado e do setor público, pois unidos nessas parcerias podemos melhorar cada vez mais esse empreendimento", disse.

Reunião com o prefeito Fábio Aragão, que definiu a parceria para o evento

Ao todo, esperam-se 130 clientes de várias regiões do país, com 110 empresas ofertando suas mercadorias. A Rodada acontecerá nos dia 30 e 31 de Março e 1º de Abril, no Espaço de Eventos do Moda Center Santa Cruz. "O Moda Center também é um importantíssimo parceiro, promovendo o evento e o comércio como um todo. E agora vamos finalizar os detalhes e esperar a chegada dos clientes no final do mês. Esperamos nessa edição chegarmos entre 10 e 16 milhões em vendas, afinal sabemos que no primeiro semestre o movimento é menor e por isso temos um volume menor de negócios.", comentou Sérgio. "É muito comum também muitos clientes, após o evento, ficarem em Santa Cruz e realizarem novas compras no Moda Center, e consequentemente acrescentando ainda mais no valor investido no nosso comércio", concluiu.

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia