"Bate uma saudade, mas tá bom desse jeito", diz Júnior Gomes ao voltar à Câmara de Vereadores de Santa Cruz

Ex-vereador prestigiou a entrega do título de cidadã para a cantora Fabiana Lira

Foto- Victor Silva

Na última semana, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou uma cerimônia especial de entrega do título de cidadã santa-cruzense para a artista Fabiana Lira, que também é funcionária pública do município. E prestigiando o evento, esteve o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Júnior Gomes, que conversou um pouco com a nossa reportagem sobre a celebração e sobre sua trajetória política.

"Em nosso último ano de mandato, apresentamos o projeto que dava o título de cidadã a Fabiana, e hoje finalmente pudemos celebrar e entregar esse título para essa artista e pessoa incrível. Além de artista, Fabiana contribuiu na saúde de Santa Cruz trabalhando como enfermeira, e nesse período tão complicado da pandemia, provou sua capacidade ajudando nossa população", disse Júnior.


Retornando à Casa do Povo após algum tempo, o ex-vereador brincou sobre o tempo longe. "Bate uma saudade danada, mas tá bom assim. Quando chegamos aqui, nos sentimos em casa, já que ainda temos muitos companheiros na casa como Capilé, atual presidente, Augusto, Naílson, Carlinhos e outros mais. Desse modo, acabamos matando a saudade da Câmara e dos amigos, e claro, discutimos política", afirmou.

Embora já tenha afirmado que não pretende voltar a disputar cargos políticos, Júnior Gomes não deixa de acompanhar o cenário em Santa Cruz e região, inclusive tendo visto de perto a atual gestão do prefeito Fábio Aragão. "Tenho visto o dia a dia e percebo muitas transformações acontecendo. Óbvio, tem muitas dificuldades, mas Fábio vem se mostrando um ótimo gestor, que botou ordem na casa e que tem feito um governo com honestidade", declarou. "Tenho certeza que as pessoas estão sentindo as mudanças em nossa cidade. Muitas pessoas estavam ressentidas devido ao governo anterior, mas de fato estamos vivendo um novo tempo".

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia