Ao lado de Carlinhos da Pedreira e Lula da Fonte, Eduardo da Fonte anuncia emenda de R$ 2 milhões para pavimentação do acesso à Praia do Porto de Nassau


O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), o prefeito Carlinhos da Pedreira (Barreiros) e o vice-presidente estadual do PP, Lula da Fonte, se reuniram nesta quarta-feira (09) com o ministro do Turismo, Gilson Machado, e trataram de obras de infraestrutura para a Praia do Porto de Nassau. Também participaram da reunião e apresentaram pautas ao ministro o deputado estadual Pastor Cleiton Collins, o prefeito Júnior de Beto (Palmares) e o vereador Anderson Correia (Caruaru).

“Esta obra é muito importante para fomentar o turismo e desenvolver ainda mais a região. Esta pavimentação deve aumentar o número de turistas, hotéis e demais comércios, gerando assim mais empregos para a população de Barreiros e região, movimentando a economia. É um trabalho muito importante que estamos fazendo aqui juntamente com o prefeito Carlinhos da Pedreira”, afirmou Eduardo da Fonte.

A Praia do Porto de Nassau é um dos grandes atrativos do litoral-sul, sendo usada até como cenário em gravação de novela. É conhecida por suas formações rochosas e tendo como principal atração a Ilha de Coqueirinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado