Morre Eunice Maria, avó da criança Izadora, esfaqueadas em Samambaia

Eunice veio do Piauí para Brasília há cerca de três meses para fazer um tratamento médico. Na noite do crime, a mulher estava na companhia das duas filhas e da neta

DD Darcianne Diogo
Correio Braziliense

(crédito: Material cedido ao Correio)

Após ficar dois dias internada em estado gravíssimo no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), Eunice Maria de Souza, 54 anos, avó da menina Izadora de Sousa do Nascimento, 8, faleceu, na tarde desta segunda-feira (7/2). A mulher foi uma das cinco vítimas atacadas a golpes de faca durante uma reunião familiar em uma casa de Samambaia Norte, na noite de sábado (5//2). A informação foi confirmada ao Correio por familiares das vítimas.

Eunice veio do Piauí para Brasília há cerca de três meses para fazer um tratamento médico. Na noite do crime, a mulher estava na companhia das duas filhas, Adélia de Souza, 36, e Ana Paula de Sousa Paraguai, 33, a neta Izadora e uma amiga da família, a empregada doméstica Eudicilene de Sousa Barros, 50, esposa do agressor.

Segundo as investigações conduzidas pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), o autor, Adenilson Santos de Costa, 36, invadiu a residência para atacar a companheira. O motivo seria por ciúmes. O homem atingiu a mulher com uma facada no tórax. A amiga dela, Adélia, tentou ajudar e também acabou sendo atingida. A mulher recebeu alta neste domingo (7/2).

A pequena Izadora tentou correr ao ver a mãe sendo esfaqueada, mas foi alcançada pelo agressor e atingida com um golpe no tórax. A menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada. “Ela estava se comunicando conosco, por isso tínhamos esperança que ela se recuperasse. Ela disse que queria água e estava com dor”, afirmou a familiar Michelle Ferreira Alves, 42.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre