Gena Lins oficializa seu ingresso no PODEMOS


O Vice Prefeito de Taquaritinga do Norte Gena Lins, oficializou na tarde desta segunda-feira (07) o seu ingresso no PODEMOS, numa solenidade promovida pelo partido onde também foram abonadas pelo presidente estadual da sigla, Deputado Federal Ricardo Teobaldo (PE) e pela Presidente nacional, a Deputada Federal (SP) Renata Abreu, as filiações dos prefeitos Sávio Torres (Tuparetama), Graça do Moinho (Lagoa de Itaenga) e do Vice Prefeito de Itaíba Valdo do Pipa. Com Gena estiveram presentes no evento, o vereador Presidente da Câmara Demir Martins e também Alcimar Feitosa, Elisberto Costa, Júnior Albuquerque, Camilla Polly, Alexandre Maia e Antônio.

O evento, que também marcou a posse de Sávia Florêncio como Presidente do PODEMOS Mulher, foi prestigiado pelo Senador Fernando Bezerra Coelho, Deputados, Prefeitos, Vereadores, imprensa e lideranças políticas de várias regiões de Pernambuco.

“Estou muito feliz com o nosso ingresso no PODEMOS, pois o Deputado Federal Ricardo Teobaldo foi quem mais alocou recursos para Taquaritinga, e nada mais justo que o seu partido tenha representatividade em nosso município e neste pleito, não mediremos esforços para, mais uma vez, fazermos Ricardo Deputado Federal majoritário”, declarou Gena Lins.

Além de Ricardo Teobaldo para Deputado Federal, Gena também irá apoiar Erick Lessa (PP) para Deputado Estadual e aguarda as definições dos nomes para o Governo e Senado da Frente Popular que deverão ser apoiados por ele, pelo Prefeito Lero (PSB) e por todo grupo Calabar em Taquaritinga do Norte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia