Fernando Monteiro visita canteiro de obras da PE-270 e acompanha demandas em Buíque

 

Em nova agenda pelo Interior, acompanhando de perto as obras em andamento e demandas das cidades pernambucanas, o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) esteve, nesta sexta-feira (11), em Buíque, no Agreste. Com o prefeito Arquimedes Valença e a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Fernandha Batista, o parlamentar visitou o canteiro de obras da PE-270, realizada pelo programa Caminhos de Pernambuco.

A restauração da via ocorre no trecho que vai do entroncamento da BR-232, em Arcoverde, até o entroncamento com a PE-300, em Itaíba, passando por Buíque e Tupanatinga. A iniciativa, que tem recursos na ordem de R$ 86 milhões, vai recuperar, de forma gradual, um trecho total de 77,6 quilômetros, com melhorias que incluem drenagem, pavimentação e sinalização vertical e horizontal.

“Este é mais um compromisso nosso, assumido e cumprido junto aos prefeitos Arquimedes e Wellington Maciel, de Arcoverde. Trata-se de uma estrada importante, que vai melhorar a mobilidade em toda a região. Nosso agradecimento ao governador Paulo Câmara pela execução desta obra tão necessária”, comemorou o parlamentar.

Ainda em Buíque, Fernando Monteiro ouviu demandas para a melhoria do abastecimento de água das comunidades Vila do Carneiro, Carnaúba, Vila do Catimbau e na área indígena Aldeia Malhador - nesta última, o objetivo é beneficiar cerca de 50 famílias. O grupo também contou com a presença do vice-prefeito Túlio Monteiro; do secretário de Turismo do Estado, Rodrigo Novaes; do vereador Preto Kapinawá; da presidente do Sistema Integrado de Saneamento Rural Moxotó, Regiane dos Santos; do secretário de Governo de Buíque, Roberto Modesto, além de lideranças, como Galego do Carneiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia