Deputado Diogo Moraes fala sobre eleições 2022 e Gestão Fábio Aragão em Santa Cruz do Capibaribe

Parlamentar tem realizado visitas no Estado, trazendo novidades para a população


Com a corrida eleitoral se aproximando, os representantes do povo já iniciaram várias movimentações de olho nas eleições de outubro. Dentre eles, o Deputado Estadual Diogo Moraes, que andando por Pernambuco, não somente firmando suas alianças, como também buscando ouvir as demandas dos cidadãos e reivindicando junto ao Governo do Estado por melhorias em diversas áreas. Em entrevista ao repórter Jairo Gomes, o deputado comentou um pouco sobre sua atual situação política e sua preparação para o próximo pleito.

"A legislação brasileira é um pouco complicada, pois termos eleições de dois em dois anos, enquanto nossos mandatos são de quatro anos. Então, logicamente temos um planejamento administrativo de mandato, que termina apenas em fevereiro de 2023, e que ainda está rendendo frutos, com projetos que ainda vão ser iniciados ou inaugurados. A gente não pode parar o mandato por conta de eleições, mas obviamente chegamos neste ano e chegou o momento de falarmos disso. E temos começado as conversas com o governador, ouvindo os presidentes dos partidos e as lideranças mais próximas a ele, para assim começarmos a discutir o melhor nome para unir a Frente Popular, seja na candidatura de Governador, na de Vice ou na do Senado. Tudo o que for falado em relação a isso é pura especulação, pois ainda não existe um nome certo até o momento", afirmou. "De forma simples, humilde e tranquila, estamos todos dando nossas opiniões e sugestões, mas está decidido que o Governador Paulo Câmara é quem irá escolher o nosso candidato. Temos uma frente ampla, com várias lideranças e a grande maioria dos prefeitos, deputados estaduais e federais apoiando o atual Governo, sem falar nos dois senadores que também estão do nosso lado."

Em relação a sua própria candidatura, Diogo frisou que está ampliando seus horizontes. "Nós ampliamos a nossa capacidade de trabalho, levando mais desenvolvimento para toda região, que são frutos do nosso terceiro mandato, que também ampliou as nossas bases e o número de prefeitos nas cidades. Basta ver Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba, São Bento do Una e Sertânia, que são cidades médias/grandes de Pernambuco e nós ampliamos nosso trabalho. Hoje, na Capital da Moda, temos uma prefeitura com meu primo Fábio Aragão, que está sendo falado pelos quatro cantos do Estado como um dos melhores prefeitos de Pernambuco, e escolhido por muitos como o político revelação em termos administrativos. É uma felicidade enorme ouvir elogios de pessoas que nem conhecem Fábio pessoalmente, mas que sabem do zelo administrativo que ele tem. E eu, como deputado estadual, Eduardo da Fonte como federal, e Paulo Câmara como governador, temos ajudado muito Fábio a desempenhar esse trabalho. Ficamos muito felizes com isso, pois sabemos que nosso empenho e trabalho junto aos prefeitos tem gerado frutos", afirmou.

Diogo comentou sobre seus aliados: "Obviamente, eu tenho várias lideranças políticas ao meu lado em mais de vinte e cinco municípios pernambucanos, sejam prefeitos ou oposição. Se for falarmos de lideranças comunitárias ou vereadores, isso abrange ainda mais. Estamos fazendo um grande trabalho e Pernambuco tem reconhecido. Na assembleia legislativa, recebemos o reconhecimento dos aliados e colegas, e isso nos deixa muito felizes e tranquilos para ganharmos as ruas de Pernambuco, especialmente em Santa Cruz, que como representante do Polo de Confecções, temos a capacidade de mostrar a população o que já fizemos, estamos fazendo e iremos fazer pela nossa região. Quando chegar a hora, e mostrarmos o nosso trabalho, tenho certeza que o povo saberá escolher quem fez, faz e vai continuar fazendo pelo Polo. Assim, me ponho mais uma vez à disposição para continuar esse trabalho que não fazemos sozinhos, mas sim com um conjunto de pessoas que trabalham juntamente ao lado de Diogo Moraes", concluiu.

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia