Deomedes Brito prestigia o Programa Governo Presente no bairro Santo Agostinho

Ex-Vereador agradeceu o apoio do prefeito Fábio Aragão e da secretaria Ivone Aragão para realização do evento na comunidade

Deomedes Brito, Tody Dias, Eliel Antonio, Ivone Aragão, Dora Lima e Flávio Pontes

Nesta quarta-feira (2), Santa Cruz do Capibaribe foi sede de mais uma edição do programa Governo Presente, uma realização do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento Social. Dessa vez, a Ação de Cidadania ocorreu no bairro Santo Agostinho, onde os cidadãos puderam retirar primeira e segunda via de documentos, receber atendimento do DETRAN, Compesa e do INSS, além de poderem se imunizar contra covid-19, febre amarela e tríplice viral, como também realizar testes de HIV, Sífilis e Hepatite.

Prestigiando o evento, esteve o ex-vereador Deomedes Brito, que agradeceu a gestão municipal pelo empenho para a realização do Ação de Cidadania no bairro. "Agradeço ao Prefeito Fábio e a secretária Dona Ivone, além do pessoal da saúde e da limpeza que também estiveram presentes e, obviamente, ao Deputado Diogo Moraes, que trouxe a parceria com o Governo do Estado. Quem ganhou com este evento foi a nossa comunidade, e fico muito feliz em fazer parte dela", afirmou.


O líder comunitário também agradeceu a presença da GCM e da Polícia Militar com o Alerta Celular, que trouxe mais uma ação em benefício da população. "É uma novidade muito importante para nosso povo, que facilita o contato com a nossa segurança e evita muita dor de cabeça", destacou. "A prefeitura tem feito muito pela nossa comunidade. Temos um novo veículo para auxiliar a população, tivemos ações como o Mutirão Cidade Limpa, temos o CadÚnico e várias outras ações no CRAS. Antes, as coisas não eram tão funcionais como hoje, e mais uma vez quem ganha com isso é a população".


Deomedes também aproveitou a oportunidade para destacar sobre seu período atuante na Câmara de Vereadores, onde esteve na bancada de oposição durante os últimos 8 anos de mandato. "Quando eu conseguia resolver algo, era a administração, quando dava errado, a culpa era do vereador que mora na comunidade. Hoje não, quando solicito uma limpeza ou troca de equipamentos, somos bem atendidos. Continuo cobrando, e Fábio, Diogo e os vereadores sempre conversam comigo sobre as questões da comunidade, como o caso do abastecimento de água, que é um problema sério de toda a região e que os nossos aliados estão sempre buscando por alternativas junto ao Governo do Estado", concluiu.


Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia