FÁBIO ARAGÃO AUMENTOU O VALOR DA BOLSA UNIVERSITÁRIA

Serão distribuídos R$ 27 mil reais por mês entre os estudantes do ensino superior

Nesta quarta-feira (26), em evento no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, o prefeito Fábio Aragão anunciou o novo valor que será disponibilizado para o rateio entre os estudantes universitários do município. Para ser beneficiado alguns critérios são adotados, entre eles, que o estudante resida no município e viaje, no mínimo, três vezes por semana para realizar seu curso. 

O edital foi disponibilizado e os estudantes podem se dirigir à Coordenadoria da Juventude para se inscreverem no Programa. 

O vereador Carlinhos da Cohab exaltou o trabalho desenvolvido pela gestão em prol da educação e falou da sua alegria em participar do evento: "Fico muito feliz em testemunhar o zelo que nosso governo tem com a educação e neste momento testemunho mais uma promessa de campanha sendo cumprida, pois sabemos das dificuldades enfrentadas por esses alunos, que se deslocam diariamente para Caruaru ou Campina Grande para cursar uma faculdade e nada mais justo que tenhamos essa preocupação em oferecer uma ajuda digna aos que mais precisam. Ajuda essa que faz a diferença e, com a transparência e a lisura no trato da coisa pública, o depósito é feito diretamente na conta de cada beneficiário".









Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia