Eduardo da Fonte e Roberta Arraes visitam local onde será construído o Hospital do Câncer do Araripe no município de Araripina

 

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e a deputada estadual Roberta Arraes, durante agenda no sertão de Pernambuco, visitaram o local onde será construído o Hospital do Câncer do Araripe no município de Araripina. O projeto é uma iniciativa da deputada que levou a demanda a Eduardo. 

“Aproveitamos nossa vinda à Araripina para visitar esse local onde será construída umas das maiores obras da região do Araripe. Iremos dar todo o suporte com emendas parlamentares e continuaremos viabilizando recursos federais do SUS e do Governo de Pernambuco para que efetivamente esse hospital traga conforto e tratamento de qualidade para os pacientes com câncer da região”, registrou Eduardo da Fonte. 

Durante a visita, os deputados também estavam acompanhados do vice-presidente estadual do PP, Lula da Fonte, da vice-diretora do Hospital e Maternidade Santa Maria, irmã Fátima, o secretário executivo de Agricultura Familiar, Humberto Arraes, e o pré-candidato a deputado federal Dr. Aluizio Coelho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia