Eduardo da Fonte e Roberta Arraes acompanham lançamento de programas sociais em Araripina


O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e a deputada estadual Roberta Arraes (PP) participaram nesta terça-feira (25) do lançamento dos programas estaduais Campo Novo e Peixe para Todos no município de Araripina. Com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento rural no estado de Pernambuco, os programas distribuíram 25 toneladas de sementes e 100 mil de alevinos das espécies carpa e tilápia, além da garantia de 204 títulos de posse de terras para famílias de agricultores do município, por meio do programa de reforma agrária do Instituto de Terras e Reforma Agrária (ITERPE).

“Esse foi um dia muito importante para a população de Araripina. Acompanhamos as entregas feitas aos agricultores através de programas do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, IPA e ITERPE. Essas ações são essenciais, pois garantem mais alimentos na mesa de agricultores e desenvolvimento para toda a região.” Destacou Eduardo da Fonte.

Também estiveram presentes no evento o vice-presidente do PP Pernambuco, Lula da Fonte, o secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Claudiano Filho, o presidente do ITERPE, Henrique Queiroz, o secretário executivo de Agricultura Familiar, Humberto Arraes, e o pré-candidato a deputado federal, Dr. Aluizio Coelho. Durante toda a semana, Eduardo da Fonte seguirá cumprindo agenda pelos municípios do Sertão de Pernambuco, acompanhando entregas importantes e dialogando com lideranças políticas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado