Adriano Baé destaca as primeiras ações realizadas no Calçadão Miguel Arraes em 2022

Centro passou por uma limpeza de todos os canais, além da instalação de um novo sistema de vigilância

Adriano Baé - Diretor do Calçadão Miguel Arraes de Alencar

Neste mês de janeiro, o Calçadão Miguel Arraes de Alencar já iniciou o ano com diversas novas ações em prol dos comerciantes e compradores. Em entrevista ao repórter Jairo Gomes, o diretor Adriano Baé destacou algumas das principais atividades que ocorreram não somente em janeiro, como também no ano de 2021.

O diretor ressaltou, como uma das principais ações desse começo de ano, a limpeza completa dos canais do Calçadão, algo que, segundo o mesmo, nunca fora feita. "Agradecemos ao Secretario Neto, de Serviços Públicos, que deu todo apoio desde o início da ação. Para todo cliente e feirante que chega e vê essa ação, é uma satisfação enorme. E é gratificante começarmos o ano com ações deste tipo e ainda temos muito mais por vir", declarou.


Outro destaque feito por Adriano foi a instalação do sistema de monitoramento no Calçadão, que é realizado através de parceria da Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar. O monitoramento é realizado com um Caminhão de Vigilância 24h, além de rondas por todo o perímetro, e já mostrou resultados, com zero queixas nas primeiras feiras do ano. "Agradecemos de coração o apoio da GCM e da PM em prol da segurança dos nossos comerciantes e clientes, que agora contam com um sistema moderno e que trará segurança não somente em dias de feira, como durante todos os dias", frisou Adriano.

Em relação a atual época, onde popularmente as vendas diminuem, o diretor destacou o diferencial do Calçadão para este período. "Temos o menor preço em um produto de qualidade e mais acessível. E acredito que, deste modo, os feirantes conseguem realizar seus negócios. Conversamos com o prefeito Fábio recentemente, onde discutimos sobre a divulgação em redes sociais do Calçadão, algo que vai beneficiar ainda mais nossos feirantes, e muito em breve traremos novidades sobre isso".

Por fim, o diretor falou sobre as futuras ações que serão feitas, como a reforma do sistema elétrico e dos banheiros do Calçadão. "Estamos nos organizando junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico para regularizar a questão da energia, além é claro da reforma dos banheiros, que deve ser iniciada até o mês de Março", concluiu.

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia