ADMINISTRAÇÃO DE FÁBIO ARAGÃO, DO NOVO TEMPO, FAZENDO HISTÓRIA

Fábio Aragão, prefeito de Santa Cruz do Capibaribe


Finalmente chegou o momento tão esperado pelos servidores do município, que antes sofriam toda espécie de angústia, incertezas e humilhações quanto ao recebimento dos seus salários e agora veem, com alegria e satisfação, todo mês o pagamento caindo em conta, conforme calendário preparado pela gestão municipal.

Outros marcos sinalizam às inovações na forma de gerir a coisa pública em Santa Cruz do Capibaribe já neste começo de governo, como a adoção do diário eletrônico, antigo anseio dos professores do município, que muito sofriam com os atrasos na chegada dos diários a cada ano e com o enfado de preencher verdadeiros calhamaços de papéis representado pelas muitas folhas a ser preenchidas nos diários e agora, ao toque dos dedos, nas mídias digitais, os diários são preenchidos de forma prática e rápida, com o acompanhamento da vida estudantil do aluno já no início do ano letivo.

Outro ponto importante foi o acesso à folha de pagamento dos servidores através da Internet, com uma total transparência na gestão dos recursos públicos, prova da decência e zelo com que é tratada a coisa público na cidade das confecções. Com certeza, são marcos que representam a modernização desejada numa administração futurística que está sendo implementada em nosso município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado