Eduardo da Fonte, Lula da Fonte e Henrique Queiroz acompanham entrega de títulos de posse em Limoeiro


O deputado federal Eduardo da Fonte, ao lado do vice-presidente do PP Pernambuco, Lula da Fonte, do deputado Estadual Henrique Queiroz Filho e do presidente do ITERPE, Henrique Queiroz, acompanhou neste sábado (18) a entrega de 31 títulos de posse para agricultores da Associação Comunitária de Parnaso, em Limoeiro. Com a ação, que tem iniciativa do Governo de Pernambuco, as famílias contempladas passam a ter a escritura de suas residências legalizada.

“Esse é um momento muito importante, pois garante o direito a muitas famílias de ter o patrimônio como bem legal, que será passado de pai para filho. Parabenizo o amigo Henrique Queiroz, que vem fazendo história à frente do ITERPE, valorizando os agricultores de Pernambuco”, registrou Eduardo da Fonte.

O ITERPE realiza a entrega de títulos de posse desta natureza a trabalhadores rurais como parte do programa de reforma agrária do Governo Federal, em parceria com o Governo do Estado. O título de propriedade é a última etapa no processo de regularização fundiária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre