Deputado Federal Eduardo da Fonte prestigia o Natal da Esperança em Jataúba

Festividades se iniciaram na última sexta-feira (10), e o parlamentar aproveitou a oportunidade para anunciar novidades para o município

Na última sexta-feira (10) o município de Jataúba realizou a abertura oficial do seu Natal da Esperança, que promete trazer a magia e o espírito natalino para a população. Prestigiando as festividades, esteve o deputado federal Eduardo da Fonte, que aproveitou o momento para trazer algumas novidades para Jataúba, como a perfuração de poços artesianos e a chegada de retroescavadeiras e equipamentos para a zona rural.

"Estamos vivendo um momento de agradecimento a Deus, onde estamos atravessando o final de uma pandemia que devastou não somente a saúde, como também a economia do nosso Estado e do nosso país. Portanto, estamos em um Natal de muita esperança e luz. E estamos trabalhando no congresso para trazer investimentos para toda a região do Polo de Confecções, assim correspondendo as expectativas da população", disse. "Vamos investir não só na saúde, como também na infraestrutura, na educação, e na zona rural. Estamos acompanhando a conclusão da adutora do Alto Capibaribe, que é uma das nossas prioridades no momento junto da Compesa e do Governador Paulo Câmara."

Da Fonte também comentou sobre o acordo de importação de confecções estipulado pelo Governo Federal, que prejudicaria a economia do Polo. "Já estamos solicitando mais informações com o Ministério da Economia em relação a este acordo. Não vamos deixar que isso aconteça, pois isso irá prejudicar diretamente o nosso Polo, e como defensor dessa região, irei tomar as medidas cabíveis para proteger empregos e os empresários do Polo de Confecções", afirmou, também destacando sua luta em relação ao Auxílio Brasil, que vem rendendo muita discussão no parlamento em relação as pessoas beneficiadas. "Estamos trabalhando em duas frentes, a primeira, para que possamos aumentar o valor do Auxílio para R$ 600,00. Não será fácil, mas vamos batalhar para conscientizar o governo em relação a importância desse aumento. Além disso, estamos trabalhando para ampliar os beneficiados pelo programa. Sabemos as dificuldades que o país e Pernambuco está passando, e esse auxílio vai beneficiar as pessoas e movimentar a economia. Portanto, vamos lutar para que ainda mais pessoas sejam beneficiadas."

Em conclusão, o deputado elogiou a gestão de Dra. Cátia Ribeiro, destacando as novidades trazidas para o município. "Doutora Cátia está deixando Jataúba de cara nova com uma gestão moderna e transparente, que deve se tornar a melhor gestão da história da cidade. Com isso, estamos trabalhando no congresso para trazer ainda mais recursos para Jataúba e manter nossa parceria para, principalmente, conseguir ainda mais benefícios para a população."

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia