Vereador Flávio Pontes prestigia primeiro jogo da final do Campeonato Rural de Futebol em Santa Cruz

Parlamentar destacou o apoio da Prefeitura Municipal durante toda a disputa


No último domingo (31), ocorreu no Sítio Magana a primeira partida da final do Campeonato Rural de Futebol de 2021 em Santa Cruz do Capibaribe, onde a equipe do Botafogo prevaleceu sobre o time do Rivel. Prestigiando o evento, esteve o vereador Flávio Pontes, que sempre é um nome lembrado quando se fala de esportes no município.

"Minha vida é muito ligada a esportes desde muito cedo. Nas seleções de esporte de salão, na Quimilson e no Ypiranga, onde fiquei mais conhecido. É uma área que gosto muito, principalmente por acompanharmos uma partida tão boa com tantas pessoas prestigiando", disse.

O parlamentar também destacou o grande suporte da Gestão Fábio Aragão para o esporte no município. "Com a normalidade voltando aos poucos, a Prefeitura vai dando seu apoio total aos esportes. Além do campeonato dos sítios, tivemos também o Motocross, Bicicross e o Downhill esse ano, além das viagens dos nossos atletas para outros municípios em busca de pódios e medalhas. O prefeito Fábio tem dado essa condição para Flávio Balbino e sua equipe na Secretaria de Esportes, e esse é o resultado, todos felizes e festejando, praticando e buscando saúde com o esporte", afirmou.


CÂMARA DE VEREADORES- Falando um pouco de política, Flávio comentou sobre o desafio de ser minoria na Câmara de Vereadores. "Os primeiros meses foram mais para nos localizarmos melhor, e agora, mesmo sendo minoria, temos 4 vereadores muito determinados e atuantes, especialmente no sentido de ajudar o Prefeito. Esse é o meu objetivo pessoal, ajudar Fábio Aragão em sua gestão, fazendo nosso trabalho, fiscalizando também, que é nossa função, e principalmente, apresentando e defendendo os projetos da gestão", declarou. "Tenho sempre buscado conversar com os dois grupos de oposição, e dentro do possível, temos conseguido. Lógico, no decorrer do tempo muitas coisas acontecem, e quem sabe mais na frente nossa bancada não estará maior. Mas o importante é sempre manter o diálogo e buscar o melhor, não para a gente, mas para o povo de Santa Cruz."

Flávio também confirmou sua presença no segundo jogo da final do Campeonato dos Sítios, que acontece no próximo domingo (7), na Vila do Pará, a partir das 15h.

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia