Lula da Fonte, ao lado de Camila Machado, acompanha lançamento do programa de retomada econômica de Sirinhaém


O vice-presidente estadual do Partido Progressistas (PP), Lula da Fonte, participou nesta quinta-feira (18), ao lado da prefeita de Sirinhaém, Camila Machado, do lançamento do Avança Siri, programa de retomada econômica do município para sanar os impactos da pandemia de Covid-19. Lula também acompanhou a entrega de uma retroescavadeira, investimento adquirido por meio do deputado federal Eduardo da Fonte (PP).

“Eu fico muito feliz em participar de momentos como esse, de entregas de investimentos, que contribuem diretamente para o desenvolvimento econômico do município. No caso de Sirinhaém, tenho certeza de que a entrega deste novo equipamento vem em boa hora, já que a cidade se prepara para retomar a economia. Também parabenizo Camila pela grande gestão e por mais esse grande passo em anunciar importantes projetos que irão alavancar a geração de empregos e renda para a população”, destacou Lula da Fonte.

Dentre as medidas adotadas pelo programa Avança Siri e que foram anunciadas nesta quinta, estão uma série de providências de fomento tributário, social e econômico para fortalecer o município no período de pós-pandemia da COVID-19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado