4ª Edição das Artes do Barro no Bairro apresenta Mostra Coletiva de Fazedores de Cultura de Olinda

Público poderá contar com performances, sorteios e muita arte


Com o objetivo de apresentar trabalhos autorais de profissionais da arte olindense, artistas e artesãos realizarão a 4° edição da exposição Arte do Barro no Bairro no dia 26 de novembro. Representando a 1° mostra coletiva com fazedores de cultura de Olinda, a mostra será realizada no ateliê Oficina de Cerâmica Jacira Lucena, localizado na Rua Álvaro de Holanda Cavalcanti, n°122, em Fragoso, Olinda, das 15h às 21h.

Com mais de dez artistas e artesãos, o evento vai contar com apresentação de trabalhos de Anália Marques, Angela Santana, Jacira Lucena, Juzenildo Cardoso, Lívia Aguiar, Luiz Arruda, Marlova Dornelles, Alexandra Ferreira, Pedro Indio, Roberto Vieira, Sandro Carvalho, Sérgio França e demais artistas.

A entrada é franca e durante a mostra o público poderá contar com sorteios, performances e recitais, além do lançamento da coleção de pulseiras masculinas de cerâmicas. Para concorrer ao sorteio é preciso levar um quilo ou mais de alimentos não perecíveis.

“Esta é uma oportunidade para o público participar também de ações de saúde como terapias holísticas e preservação do meio ambiente, como por exemplo, a troca de materiais recicláveis por uma ecobolsa para reduzir o uso de sacolas plásticas”, destaca Lívia Aguiar.

Neste fim de ano os artistas e artesãos buscam a enfatizar a importância dos artistas olindenses através da arte e artesanato. Vale ressaltar que a mostra segue todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde, por isso, o uso de máscaras é indispensável.

SERVIÇO

Mostra Coletiva de Fazedores de Cultura de Olinda – Quarta Edição “Artes do Barro, no Bairro”

LOCAL: Atelier Oficina de Cerâmica Jacira Lucena - Rua Álvaro de Holanda Cavalcanti, 122 – Fragoso – Olinda

DATA e HORÁRIO: Dia 26 de novembro de 2021 (sexta-feira) – Das 15 às 21 horas

ENTRADA FRANCA

Vá de máscara!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado