"Uma marca registrada da nossa gestão é pagar o salário dos servidores em dia", diz vice-prefeito Helinho Aragão

Vice-gestor prestigiou o encerramento da Festa de Nosso Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel e destacou alguns feitos do atual governo

Helinho, Fábio Aragão e Diogo Moraes

Nesta quarta-feira (29), a popular Festa de Setembro de Santa Cruz do Capibaribe foi encerrada com a procissão e a missa na Igreja Matriz de Nosso Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, e o vice-prefeito Helinho Aragão prestigiou todas as movimentações. Em conversa com o repórter Jairo Gomes, Helinho celebrou o retorno da tradição para a Avenida Padre Zuzinha, além de destacar que os parques continuam até o final de semana.

"Tivemos uma festa repleta de paz, luz e esperança. Só temos que agradecer a toda a população que veio prestigiar tanto a parte religiosa quanto os parques na Avenida Padre Zuzinha, um compromisso nosso de retomar a nossa tradição e trazer as famílias de volta para a Avenida. Foi ótimo ver o semblante de alegria dos pais e das crianças de volta aos parques e as barracas tradicionais", destacou.

O vice-prefeito também salientou que, mesmo com a pandemia, a gestão de eventos, ao qual ele também coordena, trabalhou o máximo para resgatar o clima tradicional da Festa de Setembro. "Isso é fruto de um árduo trabalho. Tivemos todos os cuidados em relação a pandemia e fizemos o máximo para trazer o melhor do entretenimento possível dadas as circunstâncias, fazendo com que as famílias santa-cruzenses se sentissem segura e pudessem se divertir. E o prefeito Fábio Aragão é um grande parceiro nisso".

Falando da gestão Fábio Aragão, Helinho destacou uma das promessas de campanha que foi o calendário de pagamento dos servidores públicos, algo há muito pedido pela classe. "É uma marca registrada da nossa gestão. Dia 28 todos os servidores receberam seus salários para que pudessem vir ao encerramento da Festa de Setembro se divertir. O calendário de pagamento em dias é um trunfo e uma virtude muito forte da gestão Fábio Aragão", disse Helinho, que também celebrou a recente conquista da nova frota de veículos, entregue no último final de semana. "Aos poucos os frutos estão chegando. É um compromisso nosso trazer uma gestão diferenciada para Santa Cruz, e agora trouxemos essa nova frota com duas UTIs móveis, um carro de bombeiros e cinco novos veículos, além dos outros que ainda estão para ser entregues. É um marco da nossa gestão, e a população já está sentindo os resultados e vão sentir ainda mais."

O vice-prefeito também salientou que seu trabalho junto de Fábio Aragão é constante, e que a cada dia se tornam mais afinados. "Somos amigos de longas datas. E essa junção e tudo o que aconteceu nas nossas vidas foi em prol da população. Agradeço a Fábio pela confiança que ele tem em mim e tenho certeza que traremos muitas alegrias ao povo santa-cruzense e aos nossos aliados", declarou.

Por fim, o vice-prefeito deixou no ar que algo surpreendente está reservado para a festa de final de ano. "Temos uma surpresa para anunciar em breve, mas deixarei isso para Fábio. Vamos entrar em 2022 com o pé direito e as famílias santa-cruzenses com certeza irão aprovar ", disse Helinho.

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia