TURISMO EM ALTA: Serra do Pará é destaque em exposição no metrô de São Paulo

Exibição 'A Rota da Aventura e Ecologia' destaca alguns dos principais pontos turísticos do Agreste pernambucano.

Através das lentes do fotógrafo pernambucano Evaldo Parreira, a Serra do Pará foi um dos destaques na exposição "A Rota da Aventura e Ecologia", exibida no metrô de São Paulo. As fotos mostram os principais destinos ecológicos do Agreste, com destaque também para as cidades de Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus e Jataúba. A exposição teve início em setembro e segue até o mês de novembro, divulgando na maior cidade do país, as nossas belezas naturais.

O secretário Marcelo Cumaru celebrou a visibilidade do turismo ecológico. "Santa Cruz está ganhando ainda mais espaço no turismo nacional com a Serra do Pará e, estamos trabalhando para que a localidade ganhe mais visibilidade nos próximos meses. A inclusão da Serra na rota do turismo de Pernambuco e a exposição na capital paulista, será apenas o início na divulgação do nosso turismo ecológico", declarou.

Além da Serra, outros pontos destacados foram a própria Vila do Pará, além do projeto de Falcoaria e a Serra das Onças, no distrito de Poço Fundo. A exposição atualmente está localizada na Estação Largo Treze, na Linha Lilás do metrô de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia