Prefeito Lero comenta sobre as principais ações em Taquaritinga do Norte e afirma voto em Lula em 2022

Prefeito da Dália da Serra destacou obras de pavimentação em toda região do município, além de gestão fiscal transparente


Em conversa com o repórter Jairo Gomes na última semana, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo, comentou um pouco sobre algumas das principais ações da sua gestão em prol da população. Dentre ela, o gestor destacou as obras de calçamento e saneamento iniciadas antes mesmo das eleições do ano passado.

"Nós escutamos a população sobre seus maiores anseios, e nisso vimos que o pessoal nos cobrava calçamento e saneamento. Com isso, iniciamos o maior programa de pavimentação da história de Taquaritinga, que começou desde 2020 e nós não paramos, seja na zona rural, aqui em Taquaritinga, em Pão de Açúcar ou em Gravatá do Ibiapina. E é assim que vamos continuar trabalhando, vamos fazer o levantamento, escutar e atender o nosso povo", comentou.

Além disso, o prefeito destacou as recentes ações na área de saúde, especialmente durante o período de pandemia. "Hoje podemos dizer que equipamos nosso hospital. Era um sonho de toda a comunidade termos um aparelho de ultrassom, que finalmente temos. Cobramos respiradores e os equipamentos para auxiliar na Pandemia e conseguimos. Hoje sabemos que nossa maior prioridade é manter o hospital, e temos parceiros nessa empreitada. Temos emendas de Ricardo Teobaldo, grande parceiro nessa ação, além de outros como Túlio Gadelha. Sabemos das dificuldades, mas com fé, planejamento e um grupo unido, podemos conseguir".

Outro destaque comentado pelo prefeito é em relação a sua gestão fiscal. Lero destacou a sua gestão com todas as contas em dias. "Agora dia 30, todos os funcionários vão estar com seus salários na conta. Além disso, estamos mantendo o compromisso com nossos fornecedores. Posso garantir que em 2022 vamos estar mais preparados para conseguir mais ações e desenvolvimento para Taquaritinga", frisou.

Alysson Dias, Prefeito Lero Ivanildo e Vice-prefeito Gena Lins

Aproveitando, o político comentou sobre suas estratégias políticas para o próximo ano, reafirmando que, no âmbito federal, votará no ex-presidente Lula. "Tenho um compromisso com Diogo Moraes para Deputado Estadual e Ricardo Teobaldo Deputado Federal. Estou no alinhamento do Governo do Estado, que precisa também nos trazer ações para podermos caminhar. Mas, em nível de federação, eu, prefeito Lero, dentro do meu grupo político, respeitando as outras alas, voto no Presidente Lula, se assim for candidato."

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia