"Meu coração está feliz, pois posso afirmar que fiz a minha parte", celebra Padre Márcio no encerramento da Festa de Nossa Senhora Aparecida em Santa Cruz

Padre Antonio Márcio

A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida de Santa Cruz do Capibaribe vivenciou a tradicional Festa em nome da padroeira do Brasil, que teve seu encerramento no dia 12 de outubro. Em conversa com o repórter Jairo Gomes, Padre Márcio, pároco da Igreja, comemorou o enorme sucesso da celebração, que seguiu estritamente os protocolos de prevenção contra a covid-19.

"A melhor coisa que podemos fazer é estar com o coração em Deus e ter a certeza que fizemos nossa parte. Meu coração é feliz pois posso afirmar, eu fiz minha parte. E o povo de Deus fez a sua", disse. "O povo sabe que, se fizermos nossa parte, grandes coisas acontecem. Agradeço a imprensa, aos apoiadores e colaboradores e a todos que ajudaram direta e indiretamente para que pudéssemos realizar a Festa de Nossa Senhora Aparecida com tanto brilho."


Foram mais de quarenta grupos participando das celebrações, onde Padre Márcio destacou o trabalho em conjunto entre todos. "Naturalmente a pessoa humana possui pormenores particulares, que diferem uma pessoa de outra. Mas a satisfação de trabalhar em conjunto com esses movimentos é muito grande", disse. "Tudo o que planejamos foi mais do que esperado. Não esperávamos tantos cavalos, tantos carros, tantas motos e bicicletas. Não esperávamos tanta gente hoje, mas Deus está na condução. O povo está se vacinando, nós estamos vencendo. A vitória está no Senhor. Maria nos ajuda, e Cristo nos santificará para podermos dizer que vencemos a covid-19."

Padre Márcio também destacou as próximas ações da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, que seguirá com Missões neste mês de outubro. "Em novembro será um período de avaliação e planejamento para que de dezembro em diante possamos aplicar  na paróquia as atualizações do pós pandemia."























Edição- Jorge Luis
Reportagem - Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado