Kassab defende a candidatura de Rodrigo Pacheco para o cargo de Presidente da República e André de Paula para o Senado em Pernambuco


“A melhor candidatura para o Brasil é a do Rodrigo Pacheco”. O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, defendeu durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier a candidatura do atual presidente do Senado para a Presidência da República. “Ele tem os predicados para ser um bom Presidente do Brasil”, falou. De acordo com Kassab, Pacheco ainda não confirmou se vai aceitar o convite de ser o candidato da sigla. “Vamos começar as definições se ele aceita mesmo o convite para filiação”, frisou.

O presidente do PSD afirmou que aguarda o momento para deliberar sobre o apoio da sigla ao nome de Geraldo Alkmin para o Governo do Estado de São Paulo. “Pessoalmente eu defendo o apoio a sua candidatura para Governador [...], é muito jovem ainda com muita disposição, e tem na minha visão os melhores projetos para São Paulo nos próximos quatro anos”, destacou.

Kassab elogiou o deputado André de Paula na condução da sigla em Pernambuco. Gilberto defende para as eleições de 2022 a manutenção da aliança com o PSB do governador Paulo Câmara. Nessa conjuntura a melhor situação será com André de Paula recebendo o apoio da Frente Popular para o Senado. “É mais que correto que aja uma avaliação no sentido de direcionar essa legenda para a pessoa do André. Por merecimento, por antiguidade, por serviços prestados, e pela unidade e união que consiga promover mais do que outros candidatos”, pontuou o presidente do PSD nacional, ao Blog do Alberes Xavier.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado