Jataúba recebeu dois tratores agrícolas, além de emenda de 500 mil do deputado Silvio Costa Filho


Neste final de semana, o município de Jataúba recebeu novidades em prol da população. A Prefeita Cátia Ribeiro entregou dois tratores para servir o homem do campo, além de anunciar o recebimento de emenda parlamentar de R$ 500 mil, do deputado federal Silvio Costa Filho. E em conversa com o repórter Jairo Gomes, a prefeita Cátia Ribeiro destacou a importância das conquistas e falou das parcerias com o Governo do Estado.

"Agora é a hora de unir forças, pois Jataúba precisa ser transformada. Não podemos escolher lado A ou B, estamos todos do mesmo lado, o lado que sinaliza em prol do progresso da nossa cidade", destacou. "Agradeço muito aos amigos deputados, aos secretários do Estado e ao Governador, que vêm se mostrando aliados de Jataúba e acreditam nos nossos projetos."


Dra Cátia também falou das conquistas nestes primeiros meses de mandato através das parcerias. "Sozinho ninguém faz nada. A burocracia é um entrave, mas nem por isso é impossível realizarmos nossos projetos. Se uma porta não se abre, existe outra. Não é fácil conseguir os recursos nem para as pequenas coisas, especialmente na pandemia, com o custo dos materiais aumentando a cada mês, e até mesmo os investimentos nos espaços físicos. São desafios que estamos enfrentando de cabeça erguida, e com os a determinação da nossa gestão e o apoio dos nossos parceiros, vamos seguir em frente."

A prefeita também ressaltou que, atualmente, o principal foco é a organização da máquina pública. "É necessário cautela, realizando as ações dentro do nosso planejamento e medida que formos adquirindo recursos. Todo meu secretariado sabe disso", frisou.


Questionada sobre quem apoiará nas eleições de 2022 para estadual ela respondeu: "Quanto as escolhas para 2022 estamos preparados quanto a grupo e quanto a cidadão. O cidadão tem que perceber quem realmente está fazendo por Jataúba para que faça sua escolha. Nós temos um líder, nosso líder Boy vai sentar com todo mundo e na hora certa ele vai saber escolher o candidato certo que estaremos apoiando nas próximas eleições".

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia