Fernando Monteiro reforça seu apoio às vocações regionais de Pernambuco


Reforçando seu apoio ao desenvolvimento das vocações regionais, o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) fez questão de prestigiar os produtores pernambucanos na 28ª edição da Agrinordeste. O evento, considerado a maior feira de agronegócio do Norte e Nordeste, promovido pela Federação da Agricultura de Pernambuco (Faepe), que se encerrou nesta sexta-feira (8), reuniu 290 estandes e produtores de 13 estados no Centro de Convenções.

Conhecedor da força dos que trabalham para propagar a qualidade dos produtos pernambucanos, contribuindo, assim, para o aquecimento da economia de todo o Estado, Fernando Monteiro acompanhou de perto o resultado do que ele sempre defende: o potencial de desenvolvimento de Pernambuco através do incentivo a cada região com suas particularidades. “Temos uma capacidade de desenvolvimento inigualável. Nossa produção agrícola e pecuária, assim como nossas riquezas turísticas, nos fazem um Estado único”, afirmou.

A convite do prefeito Uilas Leal, de Alagoinha, o deputado esteve no estande que mostrou desde o artesanato até a produção de queijos da cidade do Agreste. Fernando Monteiro também visitou as exposições de Afrânio, Petrolina e de Floresta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia