Em Pombos, agricultores recebem títulos de acesso à terra do governador Paulo Câmara e do presidente do Iterpe, Henrique Queiroz


Dando sequência às atividades do Plano Retomada nesta quinta-feira (21), o governador Paulo Câmara e sua comitiva chegaram ao município de Pombos.

Na escola de referência Capitão Manoel Gomes D' Assunção, o chefe do executivo estadual e o presidente do Iterpe, Henrique Queiroz, entregaram títulos de acesso à terra aos homens e mulheres do campo.

Estiveram presentes entre as autoridades o prefeito de Pombos, Dr Marcos; o deputado Henrique Queiroz Filho; e o vereador de Vitória de Santo Antão, Carlos Henrique Queiroz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres