"Todo mês eu estou falando de coisas que chegaram em Santa Cruz vindas de Eduardo da Fonte", diz Carlinhos da Cohab

Vereador enalteceu a parceria da Gestão Fábio Aragão com o deputado federal


No programa A Voz do Povão do último sábado (25), o vereador Carlinhos da Cohab destacou a parceria do atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, com o deputado federal Eduardo da Fonte. Segundo Carlinhos, desde janeiro que esta parceria tem rendido frutos para o município.

"Todo mês eu chego aqui trazendo alguma coisa que Eduardo da Fonte conseguiu para Santa Cruz. Desde que Fábio Aragão assumiu, mensalmente eu venho ao programa anunciando alguma conquista. Em janeiro veio recurso federal pra saúde, em fevereiro vieram os poços artesianos, em março tivemos toneladas de sementes e equipamentos para o homem do campo sendo entregues, e isso é só um pedaço do que conseguimos", disse.

Carlinhos também teceu críticas a respeito dos rumores de uma possível nova candidatura do grupo Taboquinha para 2022, onde alega que isso serve apenas para atrapalhar a união atual. "Estamos com um grupo unido e que está trabalhando firme por Santa Cruz. Nunca se viu na história o pobre ser valorizado como está sendo na gestão Fábio Aragão", concluiu.

Edição- Jorge Luis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia